Eventos nas paróquias

ENCONTRO DA UMEAB
Encontro da UMEAB (União das Mulheres Episcopais Anglicanas do Brasil), da Diocese Meridional.

Local: O encontro será no SETEK (Seminário), ao lado da Paróquia da Ascensão. Av. Eng. Ludolfo Boehl, 278
Data: 2 e 3 de junho
horário:
Público alvo: Mulheres Anglicanas
Requisitos:
Custos:
Observações:Informações e inscrições pelo e-mail: rita.zanin@terra.com.br

17.05.25 Escrito por: Revdo. Pilato Pereira Paróquia: Ponto Missionário Santo André
Festa dos 100 Anos da Ascensão
A Festa do Centenário da Ascensão será no próximo dia 7 de agosto, iniciando com a celebração e exposição da capsula do tempo, as 10 horas, seguido do almoço ao meio dia.

Local: Av. Eng. Ludolfo Boehl, 300 - Teresópolis
Data: 07/08/2016
horário: 10:00
Público alvo: Todos e todas
Requisitos:
Custos:
Observações:

A celebração será presidida pelo bispo diocesano e concelebrada por presbíteros convidados e visitantes, bem como ex-párocos e representantes de outras igrejas.

A confirmação de presença e reserva de ingresso para o almoço pode ser na Secretaria Paroquial (3318-6009) ou com membros da Junta e festeiros.

16.07.06 Escrito por: Revdo. Pilato Pereira Paróquia: Ponto Missionário Santo André